sobre a princesa chinelos

Sobre a Empresa

Como empresa ajudamos noivos, aniversariantes, formandos e empresas a conseguirem chinelos personalizados de baixo custo e alta qualidade, para que seus convidados aproveitem sua festa com muito mais intensidade. 

Sem que você precise ficar horas procurando na internet por orçamento com empresas de outras cidades ou estado.  

Com experiência no mercado, desde 2012, a Princesa Chinelos é especializada em chinelos personalizados. Atua no setor de comercio calçadista e serviços, onde produz e vende chinelos personalizados para casamento, formaturas, aniversários e eventos cooperativos através da internet

Em que acreditamos

A Princesa Chinelos acredita que toda noiva merece ter chinelos personalizados em seu casamento, pois nada se compara ao brilho de felicidade que ela produz quando desce do salto na hora da festa.

É TUDO SOBRE MINHA HISTÓRIA

Sou um empreendedor apaixonado.

Meu nome é Diego Miranda, tenho 30 anos, sou o filho mais velho de uma família simples sendo apenas eu e mais um irmão, meu pai é agricultor, minha mãe é dona de casa.

Nós nunca tivemos muito luxo, mas graças a Deus também nunca passamos fome, sempre estudei em escola pública e meu sonho desde pequeno sempre foi ser jogador de futebol, nada a ver com chinelos!!!

Lutei muito pra conseguir isso e tive muitos problemas no começo, vou te contar como tudo isso começou. Com 18 anos eu consegui o meu primeiro Trabalho ÓÓhhhhhh, eu sempre trabalhei dês dos 14…

Diego Miranda

  • empresa@princesacinelos.com

Porem com 16 anos nasceu um sonho, um desejo dentro de mim, me lembro que na época eu estava deitado na cama pensando no que eu queria ser na vida, eu estava sozinho olhando para o teto, eu só sabia que queria muito trabalhar, mas por algum motivo, talvez influencia do meu pai ou até mesmo por ver outras pessoas conquistando suas coisas e eu estar ali, parado no tempo.

Eu disse: “quero ser empreendedor, quero ter meu próprio negócio e conquistar minhas coisas”, porem com 18 foi meu primeiro trabalho registrado, comecei trabalhar em uma metalúrgica.

Em 2012, eu estava com 23 anos, já tinha passado por algumas empresas, e foi quando eu decidi dar o pulo do gato, seguir atrás do meu sonho de empreender, foi quando depois de muita pesquisa, eu encontrei uma oportunidade de trabalhar com chinelos, na hora que eu li sobre a oportunidade eu pensei comigo “poxa vida Interessante, isso pode dar certo”

Nos 3 anos seguintes eu batalhei, eu fiz tudo para ter meu próprio negócio, era meu sonho ter o meu negócio.

No final de 2012 eu fali pela primeira vez, eu me lembro como se fosse hoje, eu acordava já bem cedo pra fazer o negócio funcionar, eu tinha financiado todo equipamento, e o negócio não estava dando certo, eu estava entrando em desespero porque as dívidas já estavam acumulando, e não estava vendendo nem R$1 por dia, “cara foi horrível”, eu me senti perdido com tudo o que estava acontecendo.

Nesse meio tempo eu comecei a trabalhar em outra empresa e deixei meu sonho na gaveta. Em 2014 eu já tinha levantado um dinheiro novamente e falei agora vai vou tentar de novo, peguei, corri atrás, fiz coisas novas, cosias diferentes e em 5 meses de trabalho eu fali pela segunda vez, aí foi o maior baque que tive, lembro como se fosse hoje, eu usei a reserva de dinheiro que tinha contratando alguns funcionários no tempo errado.

No mesmo dia que acabou o restante de dinheiro, eu fui pro meu quarto, olhei pro espelho e tive a maior DR comigo mesmo que eu já tinha tido na história e chorei, chorei, chorei, chorei como nunca tinha chorado na minha vida.

Àquela hora eu vi o desespero que me deu!

7 vendas em 5 meses, já não estava mais conseguindo pagar minhas contas, foi quando eu deu um tempo.

E muito mais do que a dívida que ficou, que foi relativamente pequena, foi o lance de ver o meu sonho indo por água a baixo, tudo o que eu sonhei com 16 anos tinha acabado tudo!

Ali foi um dos períodos mais difíceis da minha vida, por que não tinha pra onde sair, eu na casa dos meus pais e já não tinha mais dinheiro pra ir tentar morar em outro lugar e eu não ia ter condição de namorar, noivar, casar e construir uma família que eu tanto quero.

Com 30 dias de trabalho em uma empresa, fui fazer um evento em uma faculdade, e com tudo que tinha acontecido todo dia me sentia um fracassado pois não estava conseguindo fazer as coisas funcionarem.

Eu me imaginava trabalhando inacessivelmente, ganhando pouco e não tendo a oportunidade de construir minha casa, fazer meu casamento, realmente dar uma qualidade de vida pra família que quero construir.

Nesse evento a faculdade estava com um stand de matriculas abertas, eu já tinha desistido do meu sonho, mas naquele momento eu “achei”, alguma coisa me disse que eu tinha que arriscar mais uma vez em meu sonho, já estava ferrado mesmo, e eu fui pra cima, fiz a matricula na faculdade, eu lembro que eu não tinha nem um centavo pra fazer a faculdade, mas tinha uma prova pra fazer que dava 50% de desconto e o resto seria financiado pelo FIES, o mais interessante é que aquela prova foi a última que o governo ia liberar, porque depois o benefício foi cortado para novos alunos, eu fiz a prova, passei, consegui o desconto.

Ai eu estudei, estudei, estudei, larguei tudo só pra estudar!

Foi bem no comecinho que eu retomei meu sonho novamente, e eu ficava de madrugada estudando e colocando em pratica o que eu aprendia.

Fiz tudo que tinha que fazer, do jeitinho que tinha que ser feito!

A Princesa Chinelos renasceu e quando a fatura do financiamento chegou eu já tinha ganhado o valor suficiente para pagar a primeira fatura, com certeza eu não tinha ficado rico hehehe, mas eu tinha intendido que para as coisas darem certo eu teria que ser o melhor e fazer do jeito certo.

Eu também não descobri a formula magica pra ficar rico, mas descobri que eu amo trabalhar com marketing e posso separar um tempo da minha para fazer o que gosto como jogar bola, ler livro, tocar violão.

O mais legal acontece agora, em 2020 vou me casar com uma mulher maravilhosa que tem sido minha uma benção e minha companheira.

Nada está fácil tudo continua difícil, mas agora estamos de pé, eu imagino você que está aqui lendo comigo a minha história, e vejo o quanto valeu a pena passar por tudo isso.

Porque através de tudo isso agora eu vejo que conquistei meu sonho, independente de tudo que tentou me fazer desistir!

E agora eu posso passar mais tempo fazendo o que gosto e estando com as pessoas que eu amo.

Nossos numeros

+ de 0
pares de chinelos produzidos por ano

Sim você pode confiar. Fabricamos mais de 30 mil pares de chinelos personalizados ao ano e a taxa de satisfação de nossos clientes é de 97%. Na Princesa Chinelos você terá um produto de qualidade, alta durabilidade e adequado ao seu evento tudo isso para proporcionar conforto aos seus convidados e garantir uma lembrança inesquecível que trará memórias do evento mesmo após o fim da festa.

Nossa equipe impressionante

Nós Temos Soluções

E com orgulho apresentamos nossos especialistas

Diego Miranda

Proprietário

Midiã Miranda

Co. Fundadora

Thatiellen Smaniotto

Servico de atendimento ao Consumidor

Horário de atendimento de segunda a sexta das 09:00 as 19:00